O segredo dos profissionais para instalar o rodaforro de PVC

O que os profissionais fazem na hora de instalar o rodaforro em PVC?

Um forro de PVC bem colocado é aquele que tem um acabamento perfeito, com emendas bem escondidas e os encontros do rodaforro perfeitos.
Vamos passar para você o segredo que os instaladores de forro de PVC utilizam para colocar o rodaforro de pvc de forma rápida e com acabamento perfeito.
O primeiro passo é instalar a estrutura de fixação, seja ela em madeira ou metal. Obedeça o espaçamento ideal para que não crie “barrigas” no forro com o tempo, pois, como é um material plástico, sofre alterações estruturais com calor ou frio.
O segundo passo é a colocação do rodaforro. Mas já, antes do forro? Sim, pois o rodaforro possui um espaço para que o forro seja encaixado dentro dele, dando o aspecto de acabamento perfeito. Nivele o rodaforro com a estrutura já instalada e aparafuse o mesmo nas paredes do local.

Mas o encaixe, como é feito? Não teria que ter recortado antes?
É aí que está o segredo do “Acabamento Perfeito”.

 

Não se preocupe em recortar os cantos em 45 graus, utilize uma cantoneira com o sistema de clique. Esta cantoneira será colocada por último, depois de serem colocados todo o forro e rodaforro.
As cantoneiras possuem o formato idêntico ao do rodaforro, se encaixando perfeitamente e dando um acabamento preciso e refinado. Sua coloração também é a mesma do rodaforro, parecendo ser parte da mesma peça.
Estes acabamentos são produzidos com exclusividade pela Agilize Indústria de Materiais em Plástico e atende todo o Brasil em parceria com inúmeras indústrias de Forro de PVC, como Multilit, Plasflex, Plasboni, Polifort, Ecoplax, Perfiline, Wigga, entre outras.

Quer saber mais sobre as cantoneiras para rodaforro Agilize? Clique aqui ou faça um contato pelo (47) 3521-0825 ou comercial@agilize.ind.br.

Post a comment